11 julho 2013

Tarot e Baralho Cigano




O que representam os oráculos na minha vida:
 Os Oráculos em geral, representam uma ferramenta de acesso ao inconsciente, uma vez que é o inconsciente que gera as ressonâncias e dissonâncias na aura dos indivíduos.  
Uma ideia, sonho a ser realizado ou situação caótica, sempre estará marcada de forma diferenciada e envolta em emoções na aura e tudo o que compõe a aura humana, é passível de realização no mundo material. 
Um oráculo desvenda as situações já inseridas na aura, que estão por se realizar, por isso é tido como “previsão do futuro”. Na verdade ele permite que seja visualizado aquilo que já está projetado na vida das pessoas, mas que não foi materializado ainda. Ou seja, se o consulente mudar sua posição, ou maneira de pensar sobre determinada situação, uma nova leitura mostrará opções diferenciadas sobre essa mesma questão. 
Enquanto leio o Tarot, ou o Baralho Cigano, isso me possibilita “sentir” a energia do Campo Áurico do consulente, proporcionando assim respostas e aconselhamento, que faço de modo terapêutico, utilizando minhas experiências de vida, cursos e estudos efetuados ao longo do meu Caminho Mágicko, que comecei já adolescente. 
Meu propósito como um todo é utilizar os recursos e ferramentas que conheço para orientar, ajudar na tomada de decisões, apontando caminhos, sempre visando maior satisfação e alegria na vida de cada pessoa que se consulta comigo.
 By Edna Molina
(Muriel)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...